quinta-feira

Será???????????

Será a Coroa? Não será? Perguntas sem resposta ... Uma coisa é certa. Com os anos que essa foto tem, essa menina é agora decerto uma Coroa :-) ou uma Cota como agora se lhes chamam.
A terminologia vai mudando ... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Quanto ao que somos ... realmente apenas nós mesmos o sabemos. Por vezes também me dá para pensar o mesmo que o Cara. Um dia quando eu me fôr "desta vida descontente" o que ficará de mim? Quem me terá efectivamente conhecido? Quem saberá dos meus segredos, dos meus monstros guardados no fundo do armário, de tudo aquilo que eu realmente fui?

E depois também me pergunto: "Mas depois de eu morrer, o que é que isso interessa?"

Como diz o brasileiro "etá converrrrsaa que num intereeessa!!!!" Tu é que és o culpado por me levares para estas questões existenciais ... eu que até acordei mais ou menos bem disposta ...
Já não basta chamares-me COROA e ainda tenho que me afundar em conversa depressiva.
Toca a mudar o CD. :-))
Coroa