quinta-feira

A música !!!!!!!!!!!!!!

Oi Cara!!!
Estou aqui porque me foi apresentada uma reclamação! O video não tocava já há algum tempo!
Nesta questão é a Coroa que é requisitada para arranjar soluções. E aqui estou eu!!! Mas deixa-me contar ... que isto não é fácil ...
No que respeita a música, eu acho que até tenho bom gosto! E as minhas preferências se calhar até não estão muito distantes das suas, Cara! Mas a tecnologia não ajuda! Se eu te disser que estou aqui há uma hora para arranjar uma musiquinha ... você não acredita, não é?
Mas pode crer, que é verdade!!
Em primeiro lugar fui a um site que se chama Video Code Zone. Nome bonito e aparentemente uma vasta gama de temas à escolha. Mas isso é apenas o que parece ... porque, (ou é azar meu ou então não sei o que será) a maior parte deles não abrem - isto é, nós esperamos, esperamos e a musiquinha não aparece.
Depois há dois pequenos pormenores que me põem à beira de um ataque de nervos!!!
1º - do lado esquerdo do ecrã há uma publicidade não sei a quê que nem vi, mas que irrita o mais calmo /ou a mais calma como eu! Uma menina quase com as mamas todas de fora e com um riso bem irritante, saltita constantemente e agride o meu rabo do olho. Ou é essa ou são várias também aos saltinhos.
2º - depois, de cada vez que se pede uma coisa para ouvir, aparece uma caixa que faz um barulho de rolha a saltar e a qual temos que constantemente apagar para prosseguir.

NÃO HÁ QUEM AGUENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Irritada já, passei para o YouTube - a minha nova descoberta. E encontrei os videos desta senhora. Isto depois de ter esgotado todos os intérpretes brasileiros de que me lembrei, desde o Roberto Carlos até ao Chico Buarque.
Estou cansada Cara! E sei que não vais gostar de eu ter posto mais um video. Mas juuuuuro que a intenção foi das melhores.
Descobre-me um site só com as musiquinhas que eu mudo tudo outra vez!!!
Mas pleeeeaaaaase ... sem maminhas a saltar... :-)))

1 Comments:

At outubro 11, 2006, Blogger Menina Marota said...

Se quiseres colocar musica no blogué posso dar uma mãozinha... mando-te os códigos HTLM e depois é só inserires do que gostares.. quano ao vídeo, já viste o que tenho no meu blogue ? Um espectáculo... ora vê aqui:

http://meninamarota.blogspot.com/2006_09_01_meninamarota_archive.html

 

Enviar um comentário

<< Home