terça-feira

Euromilhões

Na próxima sexta-feira, dia treze , vou ganhar, sózinho, o Euromilhões.
Serão perto de oitenta. Milhões. De euros. Não sei quantos milhões de dólares, pesos, francos-suiços, meticais, kuanzas, etc etc.
Serão Euros a que já me habituei..

E...vou comprar-te uma prenda.

Não é aquela Quinta com que sempre sonhaste. Imagina que um destes dias o cavalo perdia o freio (é assim, não é?) e tu caías e ficavas paralizada para sempre? Isso eu não quero!
Não é aquela bomba de Ferrari ou Bentley ou Rols-qualquer- coisa. Com a mania das velocidades terías um choque frontal e, se não morresses, ficarías desfigurada para sempre.Isso eu não quero!
Não é a viagem à volta do Mundo num avião supersónico. A meio do percurso alguns intrusos desviavam a aeronave, eras feita refém e acabavas, contra tua vontade, num harém das arábias. Isso eu não quero!
Não é também o colar de pérolas deslumbrantes cravejado de diamantes. Numa festa, a que não faltarías, serías assaltada, mal-tratada, violada porventura e tudo acabaría mal. Isso eu não quero!
Não é aquele casaco de peles de marta ou outro animal indefeso, porque seí que te sentirías muito mal. Isso eu não quero.
Não é nada do catálogo A Vida é Bela porque a Vida só é bela se for vivida com Alegria. E triste eu não quero que estejas.



Esgotadas as lembranças (minhas) porque milhentas coisas bonitas havería para te oferecer, acabo por te dar uma ROSA. Com um só espinho. E se mesmo assim te picares e caír, uma gota de sangue que seja, não a percas. Um dia, noutra Galáxia, faremos um Pacto. De Sangue. E, isso, eu já quero !

2 Comments:

At outubro 11, 2006, Blogger Menina Marota said...

Pois é "cenourinha"... quem vai ganhar o Euromilhões sou eu!

E em 1º. lugar vou comprar um coelhinhos branquinho para te oferecer... e em 2ª. lugar uma GRANDE quinta para lá colocar todos os animais que encontrar abandonado e tratá-los muito bem!

Será o maior hotel de animais do Mundo. Porque eles merecem!

Quanto ao resto... bem vou pensar. A próxima vez que aqui vier, digo-te... ;

Para já deixo um beijo e que seja um pacto ;)

 
At outubro 12, 2006, Blogger Leticia Gabian said...

Iniciei a leitura e logo estava sorrindo à custas das idéias que se iam sendo postas de lado e, de repente, me deparei com uma singeleza tanta - o pacto a acontecer noutra galáxia - a promessa de um amor sem tamanho.

Obrigada pela visita ao Som&Tom.
Deixo um beijo pra ti.

 

Enviar um comentário

<< Home